18/05/2026
Uma caminhada que levou conscientização, união e uma mensagem que precisa ecoar todos os dias: proteger nossas crianças e adolescentes é dever de todos nós. 🧡
O Maio Laranja mobilizou alunos da rede municipal e estadual, que participaram da confecção dos cartazes, materiais e da caminhada pelas ruas, levando mensagens de cuidado, proteção e respeito.
A ação contou com a organização e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Mulher e Cultura, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde, Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.
Mais do que uma campanha, o Maio Laranja é um chamado para que toda a sociedade esteja atenta e comprometida com a proteção da infância e da adolescência.
Violência contra crianças e adolescentes não pode ser segredo.
Denuncie. Disque 100. 🧡