22/12/2022
Hoje encerro meu ciclo nesta família maravilhosa "Joaquim Mourão ", aprendi muito com todos, ri, chorei, passei por várias dificuldades, me fortaleci.
O dia de hoje foi gratificante.
Gratidão a todos, saibam que estarão sempre comigo no coração e em minhas orações.
Sigo agora uma nova jornada
Estou muito feliz por Deus ter me presenteado com tantas coisas boas neste ano.
Agora é aguardar 2023 , curtir família, trabalho e ser muito, muito feliz.
Obrigada "povo" 🥰🥰🥰🥰