17/12/2024
Hoje tive a alegria de visitar a APAE de Porto Ferreira e conversar com o presidente da instituição, Rodrigo Pimenta, carinhosamente conhecido como Fininho.
Na ocasião, comuniquei a destinação de uma emenda no valor de R$ 131 mil, recurso que contribuirá para fortalecer os projetos e ações essenciais realizados pela APAE em prol da nossa comunidade.
Nos últimos oito anos, tive a honra de destinar mais de meio milhão de reais em emendas de minha autoria para a instituição, sempre reconhecendo seu papel fundamental. Foi um momento de gratidão e compromisso com aqueles que transformam vidas diariamente.
Apoiar a APAE é investir em inclusão, dignidade e qualidade de vida. Alegria e gratidão sempre!