20/04/2022
Após dois anos, o Teatro Renascença e Sala Álvaro Moreyra reabriram ontem em uma noite que teve a apresentação especial da Banda Municipal de Porto Alegre, que abriu a semana cultural que celebra esta retomada. O evento contou com as presenças do Secretário de Cultura Adjunto .a, do Coordenador de Música , do Vereador , demais representantes da comunidade cultural porto-alegrense e sociedade em geral. A condução da Banda esteve a cargo do Regente .
Entre os dias 19 e 24 de abril, além dos espetáculos de circo, de dança, de música e de teatro, será realizada uma feira de troca de livros no saguão do Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues. Toda a programação tem entrada franca.
Para o coordenador de Artes Cênicas, , "trata-se da mais importante entrega da Coordenação até o momento, tendo em vista o longo período que os teatros f**aram fechados".
Vida longa aos nossos espaços de cultura!!! 🎶🎶🎵👏🏻