17/03/2026
Avaliação Diagnóstica da Rede! ✍️
📌 Milhares de estudantes de escolas estaduais participam da avaliação diagnóstica, que acontece de 10 a 20 de março.
🔍 Ela é censitária, ou seja, voltada a todos os estudantes da Rede Estadual, e os resultados servirão de base para orientar o planejamento pedagógico das escolas e apoiar a definição de estratégias voltadas ao desenvolvimento das aprendizagens ao longo do ano.
Boa avaliação a todos! 💚❤️💛