26/04/2016
Queridas famílias
Comunico aos pais e alunos da Escola Otávio Mangabeira que no início do mês solicitei à diretora Simone o meu desligamento da vice-direção do turno da tarde, o que ocorreu oficialmente na última sexta-feira. Fazer parte da direção dessa escola onde fui tão feliz foi uma experiência incrível e inesquecível. No entanto, esse é um trabalho que exige dedicação exclusiva à escola e nesse momento, por motivos pessoais e financeiros, não me sinto em condições de realizá-lo. Agradeço a todos os pais e familiares pela oportunidade, confiança e parceria durante o tempo em que estive tanto na sala de aula alfabetizando meus pequenos quanto atuando como vice-diretora. Podem ter certeza que sempre procurei fazer o meu melhor pelo Mangabeira. Aos ALUNOS quero dizer que vocês fizeram cada segundo valer a pena. Vivemos e convivemos intensamente. Vocês foram minha motivação, minha alegria e meu apoio. Em cada um de vocês encontrei os sorrisos e os abraços mais sinceros que alguém poderia receber e nenhuma palavra será suficiente para traduzir a GRATIDÃO que sinto por ter feito parte da vida de cada um. Que a escola continue sendo sempre o melhor lugar do mundo!
Carinhosamente
Profe Adri