12/10/2019
E assim, em clima de festa, a gestão 2017/2019 se despede. Agradecemos à todos que de alguma forma contribuíram nesses 4 anos. Desejamos sucesso para os novos dirigentes.
Obrigada pela presença, foi uma confraternização muito especial. GRATIDÃO NOS DEFINE!!!