15/04/2021
Para refletir!
Uma aposta! Se hoje fosse possível reunir um grande número de pessoas em um auditório e pedisse para levantar a mão os que se acham inteligentes, aposto que a totalidade ou a maioria levantaria! Será que teria alguns burros? Não sei! Só sei que as pessoas inteligentes tem discernimento, são dotadas de opinião própria e sabem o que é bom pra si! Por que então, a grande maioria se sente na obrigação de copiar os criticados maus exemplos do nosso presidente? Portanto, seja você o exemplo para sua família, para sua comunidade, torne-se responsável pelos seus atos! Porque ser inteligente não é só criticar, mas fazer algo melhor para si e coletividade!