02/06/2026
⚽🏆 Incentivar o esporte é fortalecer nossa comunidade!
O presidente da Câmara Municipal de Porteirão, José Goulart, acompanhado dos vereadores Vitor Veloso e Marcinha, esteve presente prestigiando os jogos do Campeonato TON ON AgroBom, um importante evento esportivo que promove integração, lazer e valorização dos atletas do município.
O campeonato conta com o apoio dos deputados Daniel Agrobom e Gugu Nader, parceiros que acreditam no esporte como ferramenta de desenvolvimento social e qualidade de vida para a população.
A Câmara Municipal segue apoiando iniciativas que incentivam o esporte, a participação da comunidade e o fortalecimento dos laços entre os cidadãos de Porteirão.
Câmara Municipal de Porteirão – A Casa do Povo.