16/02/2017
Câmara de vereadores de Ponto Novo retoma trabalhos após recesso parlamentar
Com o fim do recesso regimental, os onze vereadores de Ponto Novo retomaram as atividades em plenário e as reuniões das comissões. A primeira sessão ordinária foi realizada na noite desta quarta-feira (15). Na pauta do dia, indicações e projetos não tramitaram na Casa.
O presidente da Casa, Junior do Roque, realizou a apresentação da composição das comissões permanentes. Confira.
Legislação, Justiça e Redação Final:
Presidente: Michel Jonathan de O. Miranda
Relator: Manoel Pereira Maia
Membro: Maria de O. Gama
Orçamento, Finanças e Seguridade Social:
Presidente: Manoel Roberto Cavalcante
Relator: José Guirra dos Santos
Membro: Reinaldo Silva Santos
Obras, Serviços Públicos e Planejamento Ambiental, Urbano e Rural:
Presidente: José Guirra dos Santos
Relator: Elenildo Lima
Membro: Arnobio Apolunário dos Santos
Educação, Cultura, Lazer, Turismo e Esporte:
Presidente: Antonio Pereira Gomes
Relator: Manoel Pereira Maia
Membro: Joelma de O. Souza