06/08/2014
Ola meu povoooo!!!! Gostaríamos de agradecer primeiramente a DEUS pela realização de nosso 1º Arraial da Associação... A todos os moradores que participaram e fizeram de nosso Arraial um SUCESSO... Aos mais antigos moradores como o Sr. Isaias Cambuy, Sr. Orlando, "Seu" Zico, etc, como também aqueles que estão chegando.... Agradecemos também as pessoas que nos ajudaram na realização do evento: Sr. Secretário Da Sejul Biro Biro, Comercial Iporã, Oficina São Judas Tadeu, Sr. Ricardo, Alvaro Soares, Marcelino Nunes, Juliano da Panif. Ki Sabor, Wilson do Mercado Wilson, Sr. ANtonio de Souza do Mercado Souza, Marcelo que cedeu o som, e claro a Diretoria da Nossa Associação de Moradores, Paulo Bernal, Julieta de Oliveira Amaral, Maria Lucia Gonzales (Pitty), Adriana Gutierre Bernal, Bernardo Samurio, Norma Moraes DIas, Lucas Obregão, Anderson Pacheco, Flavio Rodrigo Rivarola, as colaboradoras Dna. Derlis, Cleide, Inez.... Obrigado!!!
Todo o valor arrecadado será destinado na reforma e manutenção de nossa Sede. Contamos com vcs para o GRANDE MULTIRÃO que será agendado para a realização dos trabalhos!!!!!