25/04/2026
Excelência que se aperfeiçoa!
Nesta quinta-feira (23), cerca de 30 agentes da Guarda Civil Municipal e da Superintendência de Trânsito, junto a militares do Exército Brasileiro, participaram de um curso de pilotagem policial na cidade de Rio Negro.
Ministrado pelo piloto profissional Mauriti Jr., o treinamento reforçou técnicas avançadas de condução de motocicletas, com foco em curvas em alta velocidade — habilidades essenciais para a atuação segura e eficiente no dia a dia.
Nossas equipes já são referência em pilotagem, e seguem em constante evolução, buscando sempre mais preparo, mais técnica e mais segurança para servir a população.