19/06/2026
🇧🇷⚽ Hoje é dia de vestir o verde e amarelo e torcer pelo nosso Brasil!
Nossos craques do 5º Ano entraram em campo com muita criatividade, dedicação e espírito de equipe na confecção das bandeirinhas da torcida. Cada trabalho foi realizado com carinho e representa o orgulho de fazer parte da nossa escola.
Assim como os grandes jogadores, nossos estudantes deram um verdadeiro show, demonstrando capricho, participação e entusiasmo em cada detalhe.
Parabéns, 5º Ano! Vocês já são campeões na criatividade, no respeito e na vontade de aprender! 💚💛
Agora é hora de unir a torcida, vibrar e acreditar:
🇧🇷 Rumo ao Hexa! 🏆✨