18/03/2026
🌸 Celebrando a Força Feminina — Março 2026
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o grupo RenaSer do SCFV viveu dois momentos muito especiais ao longo do mês de março:
10 de março | Encontro na APHAS
Na tarde do dia 10, recebemos as mulheres do grupo RenaSer na sede da APHAS para um almoço especial, marcado pelo acolhimento e pela alegria. A tarde ganhou ainda mais leveza e emoção com música ao vivo interpretada pela voluntária Marcela Benetti, cuja presença tornou o momento ainda mais memorável.
17 de março | Dia D no SENAC
No dia 17, o grupo RenaSer participou do Dia D, evento promovido pelo SENAC em comemoração ao Dia da Mulher. Foi uma tarde dedicada integralmente ao cuidado e ao bem-estar feminino, com orientações sobre saúde, prevenção de doenças, skincare e estética, além de um momento de relaxamento com massagem.
Expressamos nossa sincera gratidão ao SENAC pela parceria e pelo cuidado com que organizou esse evento tão significativo, oferecendo às nossas mulheres uma tarde de atenção, informação e cuidado.
Agradecemos também à Secretaria de Promoção Social pelo transporte disponibilizado, tornando possível que cada uma delas vivesse essa experiência.
A APHAS acredita que celebrar a mulher é um compromisso que se renova todos os dias e iniciativas como essas são a prova viva disso. Nosso profundo agradecimento a cada participante, parceiro e voluntário que, com dedicação e generosidade, contribuiu para que esses momentos se tornassem verdadeiras memórias afetivas.
✨ Juntas, seguimos fortalecendo vínculos e celebrando a força feminina.