26/05/2026
📢 REUNIÃO ORDINÁRIA NA CASA MALAQUIAS VIEIRA DE MELO
Nesta terça-feira (26/05), a Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária na Casa Malaquias Vieira de Melo, reunindo os vereadores para discutir importantes pautas e apresentar ações voltadas ao desenvolvimento de nosso município.
Durante a sessão, reforçou-se o compromisso do Legislativo com o bem-estar da população e o progresso da cidade.