25/11/2024
✨ Agradecimento Especial: Programa JEPP na Rede Municipal de Ensino! ✨
Neste ano letivo de 2024, tivemos a honra de implementar o "Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP)", em parceria com o Sebrae, alinhando educação e empreendedorismo em nossas escolas municipais! 💡📚
Acreditamos no poder da educação empreendedora, que está em perfeita sintonia com as competências gerais da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), como a valorização da criatividade, do pensamento crítico e da capacidade de lidar com desafios da vida cotidiana. Por meio desse programa, ensinamos desde cedo a importância de planejar, economizar e empreender! 🏦🌱
Queremos agradecer profundamente a todos os envolvidos:
✨ Alunos, que se dedicaram e participaram com tanto entusiasmo, explorando suas ideias e potencial empreendedor.
✨ Professores, pelo empenho em preparar atividades incríveis e motivadoras, que conectaram teoria e prática de maneira tão inspiradora.
✨ Gestores escolares, que apoiaram ativamente e foram fundamentais para organizar e motivar suas equipes na execução deste projeto.
✨ Equipe da SME, que trabalhou incansavelmente para que este projeto fosse um sucesso.
✨ Parceiros do Sebrae, pelo suporte técnico e pedagógico que enriqueceu ainda mais nossas ações.
Estamos extremamente orgulhosos dos resultados alcançados e confiantes de que cada aprendizado será levado para toda a vida. Este é só o começo de uma jornada que transforma sonhos em realidade! 🌟
Vamos juntos construir uma cidade onde a educação é o alicerce para grandes conquistas! 🏙️✏️