29/05/2026
♻️🙌🏻 | Coleta seletiva de lixo é realizada no interior
➡️ Nesta sexta-feira (29/05), a Administração Municipal de Planalto Alegre, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou mais uma coleta seletiva de lixo no meio rural.
➡️ A ação contou com vários caminhões da Prefeitura Municipal, que percorreram as principais estradas de todas as comunidades, com o objetivo de recolher materiais recicláveis, como plásticos, metais, papéis, vidros, entre outros.
✅ Segundo o Departamento, foram recolhidas cinco cargas de materiais. Isso demonstra a preocupação dos moradores em dar o destino correto ao lixo, contribuindo com quem trabalha diretamente na coleta e colaborando para manter o meio ambiente preservado.
🤝 Separar o lixo é uma questão de vida, e preservar o meio ambiente é responsabilidade de todos. Agradecemos aos munícipes planaltoalegrenses que abraçaram esta causa.