10/11/2022
O objetivo de todos nós é termos o cultivo da ética na política e nas inter-relações humanas brasileiras nós estamos perdendo a nossa identidade de cidadão éticos construtivos numa sociedade mais justa mais humana ilibada moral.
Contudo não queremos tentar achar um modelo da boa política isso vai depender da formação moral e ética dos políticos e na verdade são escolhidos pelos seus partidos também corruptos que deveriam ser extintos e acabar com os pequenos partidos e ter somente um partido ou dois partidos políticos na escolha dos representantes principais de nossa nação tudo isso é possível na mudança cultural e social da nação através da educação de qualidade destinada a todos sem distinção de raça cor ou religião.