13/10/2018
Olha o de volta à ativa!!
No dia 22/10 (segunda) estaremos no Teatro Sesc Emiliano Queiroz participando do 15° Festival de Esquetes Bilunga da Cia. , com o monólogo "Incongruente", trabalho da nossa atriz .mello.5 com direção de .
Anota aí na agenda 😋