29/05/2026
A Secretaria Municipal da Mulher de Piraquara realizou, nesta quinta-feira (28), o Projeto Mulheres Saudáveis, uma importante ação voltada à promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida das mulheres piraquarenses. 💜
Realizado no Centro da Juventude, o encontro proporcionou um dia de cuidado, integração e incentivo a hábitos saudáveis, fortalecendo ações de valorização e atenção às mulheres do município.
A programação contou com palestras, aula de ginástica, alongamento e atividades voltadas ao autocuidado, à saúde física e ao bem-estar feminino. ✨
A iniciativa foi promovida pela Secretaria Estadual da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, em parceria com a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, com apoio do Proesporte, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.