09/04/2026
O atual presidente e ex-condenado no caso da Lava Jato do PT, que virou pizza 🍕 chamado de Lula, sancionou hoje a lei que estabelece o monitoramento de agressores de mulheres com tornozeleira eletrônica.
Observação : Se for ELAS que te bater ✊ elas não irão usar .
O que aconteceu?
É a primeira lei que torna o uso obrigatório.
Até então, a Lei Maria da Penha, alterada no ano passado, permitia o monitoramento de homens envolvidos em casos de violência doméstica, mas não era impositiva, deixando ao juíz avaliar cada caso.
Agora, o agressor é obrigado a usar tornozeleira quando a Justiça determinar medida protetiva e houver “risco à vida ou à integridade física da vítima” .
O mecanismo também permite que a vítima seja avisada de uma possível aproximação do agressor.
Pelo mecanismo esperamos q falsas acusadoras não use o “mecanismo” de forma invertida ou seja, para chegar próximo ao homem e dizer “que ele foi atrás dela e pedir a Viatura 🚓 ”.
Com a tornozeleira, será possível acessar o sinal e prevenir em caso de o acusado infringir a distância mínima estabelecida pela Justiça.
A lei também aumenta a pena por descumprimento de medidas protetivas: de um terço a metade da pena a mais para os infratores.
Hoje, o período de reclusão é de dois a cinco anos, além de multa.
Lula ex-condenado , sancionou ainda projeto de lei que estabelece o crime de vicaricídio.
O PL inclui na Lei Maria da Penha a tipif**ação desse crime, que consiste no assassinato de pessoas próximas, como filhos ou parentes, para causar sofrimento psicológico à mulher.
Observações:
Os homens de “bem” q sofrem “acusações falsas”, mulheres q perseguem o ex , mulheres q violen777 crianças tbm sejam tratadas um dia da mesma forma com muito vigor da lei .
Mas…. sobre esses temas, não temos pautas atualizadas do presidente e nem dos deputados .
A pauta aparentemente é somente os direitos do s**o feminino e os homens inocentes continuam sofrendo.
Mas, condenação para quem faz falsas acusações de violência doméstica é praticamente uma pena ínfima .
Senhores homens de “bem” … se cuidem pq só tá piorando .
Primeira situação de briga em sua casa, o que fazer :
separarem imediatamente,
saia de casa e peça o divórcio direto.
mera discussão pode gerar “violação psicológica de gênero” a viatura chega te leva e em poucos dias, vc poderá usar a tornozeleira.
Homens jamais procurem a violência e começou a brigar dentro da casa, vc liga o celular 📱 e grave tudo , pq sua palavra na justiça “não tem presunção de gênero” e vc será preso com base na palavra da suposta vítima.
Em Piraquara, uma senhora pediu medida protetiva e não sabia q o ex tinha câmara escondida sendo q ela q foi atrás do ex que estava com Medida protetiva e ele foi absolvido, graças a câmara de vídeo “escondida” e após imagens vista na delegacia de polícia pela delegada ele “escapou” da prisão.
Começou a ter brigas… não fale nada.
Se ela te bater ✊ não faça nada 👎
se ela gritar com vc … não grite com ela .
Mesmo em caso de traição dentro até mesmo da sua casa… não faça nada 👎 jamais .
Apanhe quieto… arrume suas coisas , procure a delegacia e faça o BO primeiro e procure o IML e saia de casa 🏠 imediatamente e peça o divórcio direto .
e se ela te perseguir ?
Procure um advogado e peça uma medida cautelar contra ela de afastamento na Vara Cível por meio de Advogado.
Mantenha distância ao máximo dela e todos parentes dela e dos locais q ela sai como restaurantes por exemplo se quer olhe pra ela quando for pegar seu filho 👦leve uma testemunha junto.
e lembre-se :
se ela falar 🗣️ até prova em contrário .. tá falado…
então não perca sua liberdade em minutos, vc poderá ser preso por meses 🗽.
Lembrando q atualmente “mera discussão mais fervorosa” na casa 🏠 poderá ensejar medida protetiva por “violência psicológica” .
Vale a pena vc arriscar ? NÃO.
Então começou a “bater boca” com vc .
Vc f**a caladinho e evite sua cadeia .
Imagem meramente ilustrativa.