04/06/2026
🧡 Durante o mês de maio, a equipe multidisciplinar realizou diversas ações de conscientização, orientação e prevenção em alusão ao Maio Laranja, campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. 🌻
Por meio de atividades educativas, rodas de conversa e momentos de reflexão, reforçamos a importância da proteção, do cuidado e da garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Juntos, somos responsáveis por construir uma rede de proteção cada vez mais forte.🌼
Faça bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes! 🧡