07/12/2024
Câmara Municipal de Piracuruca concede títulos de cidadania a 14 personalidades.
Em uma noite especial, marcada pela valorização de personalidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento de Piracuruca, a Câmara Municipal realizou, na última sexta-feira (06/12), a solenidade de entrega de títulos de cidadania piracuruquense. O evento, que aconteceu no auditório da Casa de Cultura, contou com a presença de autoridades, familiares dos homenageados e comunidade em geral.
Sob a presidência de Zé Batata, a cerimônia foi um momento de reconhecimento e gratidão às contribuições de cada um dos 15 novos cidadãos piracuruquenses. Entre os homenageados estão profissionais de diversas áreas, como empresários, educadores, artistas e líderes comunitários, que se destacaram por seus trabalhos em prol do município.
Durante a solenidade, o presidente da Câmara, Zé Batata, juntamente com os demais vereadores, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de homenagear aqueles que dedicam suas vidas a construir um futuro melhor para Piracuruca.
Novos Cidadãos Piracuruquenses:
- Waldemar Justo do Nascimento Neto;
- Luiz Gonzaga Pereira Nunes;
- Erasmo Martins Ferreira Júnior;
- Francisco da Silva Santos;
- Arioston Nonato Trigueiro;
- Euclides Ventura da Silva (Euclides Alves);
- Marlos dos Santos;
- Raimunda Maria de Sousa Oliveira Nascimento;
-Manaara Mendes Souza Cerqueira;
- Antônio Ferreira de Araújo;
- Gerlane da Conceição dos Santos;
- Teresinha Ferreira Gomes;
- Francisco Carvalho de Cerqueira Júnior (Dr. Cerqueira);
-Jeane Alves Rodrigues
A concessão dos títulos de cidadania piracuruquense é uma iniciativa da Câmara Municipal que visa reconhecer e valorizar as ações de pessoas que contribuem para o desenvolvimento social, cultural e econômico do município.
Câmara de Vereadores de Piracuruca: O poder que representa a povo!