28/08/2023
Durante a última semana trabalhamos a Atividade 6 do nosso Plano de Ação: Promover a Alimentação Saudável e Prevenir a Obesidade. Nossos adolescentes visitaram algumas escolas do município para que pudessem conhecer melhor como funciona a nossa merenda escolar, quanto a sua distribuição, armazenamento e qualidade dos alimentos ofertados aos nossos alunos.
No encerramento das atividades tivemos uma roda de conversa com a nutricionista Gabriela Vitoriano , sobre alimentação saudável e merenda escolar de qualidade, onde os adolescentes puderam tá mostrando um resumo do que foi visto, fazendo seus elogios, críticas e sugestões. Logo após discutimos sobre as próximas atividades a serem realizadas, e encerramos com uma momento de descontração para todos.
Nossos agradecimentos a Gabriela pela parceria, a Sec. de Educação Cultura e Desporto, nossa secretária Neila Vitoriano, e às escolas que nos receberam muito bem.
Piquet Carneiro rumo a mais uma conquista do Selo UNICEF, Edição 2021/2024.
NUCA de Piquet Carneiro!