12/12/2022
Nosso presidente acabou de ser diplomado como presidente, O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice Geraldo Alckmin, eleitos em outubro, o diploma que formaliza o resultado da eleição em cerimônia na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Que Deus abençoe nosso presidente, com sabedoria para governar nosso Brasil !
👇🏼