Governo Municipal De Pingo D'água

Governo Municipal De Pingo D'água Gestão 2021/2024

03/06/2026

🚧✨ Mais uma grande conquista está saindo do papel em Pingo d’Água!

As obras de pavimentação asfáltica do acesso ao distrito de Quartel do Sacramento já começaram, marcando o início de uma transformação aguardada há muitos anos pela população.

Com investimento superior a R$ 5 milhões nesta primeira etapa, a obra vai proporcionar mais segurança, conforto e mobilidade para quem utiliza a via diariamente, além de contribuir para o fortalecimento da economia local e o desenvolvimento da região.

A Prefeitura segue trabalhando com responsabilidade e compromisso, levando melhorias que impactam diretamente a vida das pessoas.

💙 É desenvolvimento chegando, oportunidades sendo criadas e um futuro cada vez melhor sendo construído para todos.

01/06/2026

Compromisso que vira obra, responsabilidade que gera resultado. Pingo d’Água está no caminho certo!

25/05/2026

Pingo-d’Água segue no caminho do desenvolvimento. A Prefeitura vem realizando ações nos quatro cantos do município, com obras de infraestrutura que promovem mais mobilidade e segurança para a população, além de deixar nossa cidade ainda mais bonita e acolhedora.”

20/05/2026

Pingo d’Água segue investindo em educação!
A Prefeitura acaba de adquirir mais dois ônibus zero quilômetro, que irão fortalecer o transporte escolar no município, garantindo mais conforto, segurança e qualidade para nossos estudantes.

Educação é prioridade, compromisso e futuro!

19/05/2026

Maio Laranja: proteger nossas crianças é dever de todos.

A Prefeitura de Pingo d’Água, por meio da ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Assistência Social, realizou uma importante mobilização em alusão ao Maio Laranja, mês de conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na avenida principal da cidade, crianças das escolas municipais e estaduais de Pingo d’Água deram voz a essa causa tão necessária, apresentando cartazes e mensagens de conscientização que reforçam a importância da proteção, do cuidado e da denúncia.

A ação contou ainda com a participação da Polícia Militar e da fanfarra da cidade, fortalecendo esse momento de união, informação e compromisso com a defesa da infância.

Mais do que uma campanha, o Maio Laranja é um chamado à responsabilidade coletiva. Proteger crianças e adolescentes é compromisso de toda a sociedade. Pingo d’Água segue unida por essa causa.

19/05/2026

A Prefeitura de Pingo d’Água segue avançando com uma série de obras de revitalização em toda a cidade, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento urbano e a melhoria dos espaços públicos. 🚧✨

Entre as ações em andamento está a reconstrução completa do canteiro central da Avenida Deputado Raimundo Albergaria, que já transforma a paisagem e traz mais organização e valorização para o município. E os trabalhos continuam: agora, a revitalização também chega aos canteiros da avenida de entrada da cidade, tornando Pingo d’Água cada vez mais bonita, acolhedora e preparada para o futuro. 🌳🏙️

É trabalho que avança e cuidado que chega em cada detalhe!

29/04/2026

A Prefeitura de Pingo d’Água segue investindo em educação e qualidade de vida para nossa população.
Nesta semana, os alunos da rede municipal de ensino receberam novos uniformes escolares, com uma grande novidade: pela primeira vez, os alunos da Creche Municipal também foram contemplados.
Ao todo, 560 alunos receberam dois pares de uniformes cada, reforçando o cuidado com nossas crianças e o apoio às famílias pingodaguenses.
Investir na educação é investir no futuro.
Educação, compromisso e a força do trabalho.

25/04/2026

Vem aí a grande Festa do Trabalhador em Pingo d’Água! 🎉⚽

Final do Campeonato Municipal, muita música, animação e celebração para toda a população. Um momento de esporte, lazer e valorização dos trabalhadores, reunindo famílias e amigos em uma grande festa.

Realização: Prefeitura Municipal de Pingo d’Água Apoio: Câmara Municipal

24/04/2026

.

18/04/2026

As obras de reconstrução do canteiro central da Avenida Deputado Raimundo Albergaria seguem avançando com ritmo acelerado em Pingo d’Água. Após os importantes progressos na primeira etapa, a intervenção entra agora em uma nova fase: a segunda quadra da avenida já começou a receber os trabalhos.

Nesta etapa, estão sendo realizadas a retirada do antigo calçamento e da grama, abrindo espaço para a implantação de uma estrutura mais moderna, segura e adequada às necessidades da população. A obra reforça o compromisso com a melhoria da mobilidade urbana e a valorização dos espaços públicos, transformando a avenida em um ambiente mais organizado e agradável para todos.

Endereço

Avenida Deputado Raimundo Albergaria/100
Pingo-D'água, MG
35348000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 17:00
Terça-feira 08:00 - 17:00
Quarta-feira 08:00 - 17:00
Quinta-feira 08:00 - 17:00
Sexta-feira 08:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Governo Municipal De Pingo D'água posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar