18/11/2016
Ontem, fiquei feliz, surpresa e emocionada quando apareceu ao lado da minha tela "Sala de Leitura José Wadie Milad". Desconhecia tal página e a emoção veio porque havia passado o dia arrumando um armário e mexendo em coisas do meu pai. Minha filha, ídolatra o avô e mantem guardado objetos pessoais dele. Isso, quando arrumo, me causa bastante emoção, daí minha surpresa em encontrar a indicação desta página.
Agradeço à escola que leva seu nome e à iniciativa de seus professores e
alunos.
O meu muito obrigada a todos!!! COMENTÁRIO DE OLENKA MILAD.
Sala de Leitura da Escola José Wadie Milad