13/03/2020
Jantar celebra o Dia da Mulher em Piên
Tradicional evento foi realizado no último sábado e contou com programação diversificada.
Um dos grandes eventos em alusão ao Dia Internacional da Mulher foi realizado no último sábado no Pavilhão do Parque Municipal de Eventos de Piên, foi a 20ª edição do Jantar das Mulheres.
Tendo uma programação diversificada e a participação de mais de 350 mulheres o evento contou com várias surpresas e homenagens, valorizando o público feminino que se fez presente. A Banda Estágio Final foi a responsável pela animação musical da noite.
Jane Zanqueta, Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Lazer comenta que o evento é uma forma de reconhecer e valorizar as mulheres que cada vez mais buscam seu espaço na sociedade. “Buscamos fazer uma programação diferenciada, toda voltada para as mulheres de Piên, com o objetivo de fazê-las se sentirem valorizadas e também reconhecer a importância de cada uma na sociedade. Passamos alguns dias programando, buscando brincadeiras e homenagens diferentes e também arrecadando brindes que sorteamos durante todo o evento. Gostaria de agradecer a toda equipe que não mediu esforços para ajudar na organização, a todos que realizaram a doação dos brindes e principalmente a elas, todas as mulheres que participaram do nosso evento”. Finalizou a secretária.