20/05/2026
A Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu novos veículos para o transporte de pacientes, reforçando o compromisso com a qualidade e a humanização no atendimento à população.
Entre os veículos está um micro-ônibus com capacidade para 28 lugares, oferecendo mais conforto e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para atendimentos fora do município. A aquisição foi intermediada pela deputada Ana Paula Lima.
Além disso, outros dois veículos Chevrolet Spin também passam a integrar a frota da saúde, adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Carlos Chiodini, no valor de quase R$ 300 mil.
A chegada dos novos veículos faz parte do compromisso da administração municipal com a renovação da frota, proporcionando mais economia, eficiência e conforto para os pacientes que utilizam o transporte da saúde.