17/06/2025
No dia 16/06, foi finalizada a aplicação da Prova Paulista do 2º bimestre. Os alunos se dedicaram e algumas turmas fecharam com 100% de presença. Agradecemos aos estudantes pelo comprometimento, responsabilidade e dedicação ao longo das avaliações.
Agradecemos também a toda a comunidade escolar; pais, estudantes, professores, agentes de organização escolar, cozinheiras, equipe limpeza e a todos que contribuíram na realização da Prova Paulista.
Os estudantes que não realizaram alguma das provas terão a oportunidade de fazer na repescagem, nos dias 17/06 e 18/06!