08/09/2021
*Comunicado Importante - REMATRÍCULA 2022*🎓🎓
Os estudantes das escolas estaduais de São Paulo que desejam continuar os estudos em 2022 na rede devem realizar rematrícula *impreterivelmente até 17 de setembro(17/09)*. Para realizar o processo basta acessar a Secretaria Escolar Digital- SED *(https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar)* e, dentro do ambiente virtual, seguir o caminho:
🖊️ Área do responsável > Gestão escolar > Matrícula > Rematrícula.
Também é possível fazer a rematrícula pela *aplicativo* Minha Escola SP.
Ressaltamos que para os casos em que ocorram inconsistências cadastrais e/ou dificuldade de realizar a rematrícula online, os responsáveis pelos alunos deverão procurar a Unidade Escolar (conforme cronograma abaixo) munido dos documentos pessoais do aluno e do responsável pela matrícula (cópia do RG/CPF e comprovante de residência). Segue:
📌 Plantão de dúvidas - CICLO I - ANOS INICIAIS:
1º e 2º ano do Ensino Fundamental - 08/09 das 09:00 às 15:30 horas
3º e 4º ano do Ensino Fundamental - 09/09 das 09:00 às 15:30 horas
5º ano do Ensino Fundamental - 10/09 das 09:00 às 15:30 horas
📌 Plantão de dúvidas - CICLO I - ANOS FINAIS:
6º e 7º ano do Ensino Fundamental - 08/09 das 09:00 às 15:30 horas
8º ano do Ensino Fundamental - 09/09 das 09:00 às 15:30 horas
9º ano do Ensino Fundamental - 10/09 das 09:00 às 15:30 horas
Não percam o prazo, a sinalização é essencial para que os alunos permaneçam com a vaga garantida para o próximo ano Letivo.
A Secretaria Escolar Digital é uma plataforma on-line com vários módulos. Criada para centralizar, agilizar e facilitar todas as operações que envolvem a gestão diária da administração escolar, professores, alunos e seus responsáveis, de forma rápida, segura e eficiente promovendo a inclu...