22/03/2026
A natação de Penápolis entra em um novo momento, marcado por avanços importantes!
Já com a vinculação da equipe na Federação Aquática Paulista, os atletas viajaram ontem, 21 de março, até Votuporanga para participar do Torneio Regional da 4a região.
Essa conquista é resultado do trabalho conjunto entre a , por meio da SMELJ – Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e o Clube Penapolense.
“Com a vinculação na Federação Aquática Paulista, a equipe fortalece ainda mais a modalidade, ampliando horizontes, criando novas experiências e aprimorando o nível técnico dos nossos nadadores”, comenta o Secretário Municipal de Esporte, Leandro Tomaz Perez.
Mergulharam para a estreia na Federação, os atletas: Lara Ranzulla da Silva, Letícia Pereira Buranello, Samay Campagnollo, Marina Barreto Carrijo, Laura Veronese, Luíza Rodrigues de Araújo, Luíza Zambrozi Passari, Pedro Cavenaghi Agostini, João Renato Grama, Luiz Otávio Lima Caferro, Pedro Lucas Senatore, Pedro Miguel Matias, Bernardo Bragato da Purificação, Samuel Torrezan Marchesi, André Fernandes Modolo, Matheus Cortez Adolfo e Rafael da Cruz Basseto, sempre acompanhados pela profª .