25/04/2020
É com muito pesar que nos despedimos do senhor Paulo Higa que foi membro do COMTUR e contribuiu muito como integrante assíduo e participativo dos assuntos da nossa cidade.
Hoje infelizmente ele nos deixa e volta a pátria espiritual,mais deixa aqui seu exemplo e saudades.
Nosso sinceros sentimentos a toda a família.
Vai em paz amigo 🙏