Eu vi o pior, agora luto pelo melhor.

Eu vi o pior, agora luto pelo melhor. Realidade em tempo real
Acompanhando a nova história.

30/03/2026

Acho que está na hora de colocar essa página para funcionar de verdade 📝
Eu vi o pior, agora luto pelo melhor ✊🏻🚀
Boa noite pra quem é de boa noite 🌃

É o que homi???😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Logo cedo meu senhor 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😍
16/10/2025

É o que homi???
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Logo cedo meu senhor 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😍

06/10/2025
Lindo projeto 👏🏻😍👏🏻😍🌱
17/08/2025

Lindo projeto 👏🏻😍👏🏻😍🌱

Que felicidade fazer parte do Projeto Coração de Mãe, que apoia gestantes e mães de bebês de 0 a 6 meses e que faz a diferença na vida de muitas famílias!

Endereço

Pedro De Toledo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Eu vi o pior, agora luto pelo melhor. posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Eu vi o pior, agora luto pelo melhor.:

Compartilhar