Partido dos Trabalhadores de Pedro Avelino-RN

Partido dos Trabalhadores de Pedro Avelino-RN o Partido que trabalha pelo homem do Campo e pelo nossos conterrâneos, Pedro-Avelinenses.

Olá Jovens Pedro-Avelinenses, Gostaríamos de convidá-los para um bate-papo especial.para discutir ideias inovadoras, e e...
05/08/2024

Olá Jovens Pedro-Avelinenses, Gostaríamos de convidá-los para um bate-papo especial.
para discutir ideias inovadoras, e estratégias para o futuro de Pedro Avelino.
Venha Participar!

Convenção Partidária do Partido dos Trabalhadores de Pedro Avelino-RN Ontem,27/07, Realizamos a nossa Convenção Partidár...
28/07/2024

Convenção Partidária do Partido dos Trabalhadores de Pedro Avelino-RN

Ontem,27/07, Realizamos a nossa Convenção Partidária.
Oficializamos a nossa nominata para vereador e vereadora pelo PT em Pedro Avelino, Apresentamos 06 Nomes, para Pré- Candidaturas: Ana Alice, Leonardo de Arnóbio, Mainho Constâncio, Djailson Câmara, Josivan Da Arábia, Natividade Vieira.
foi um momento muito lindo, Contamos com a Presença da nossa Conterrânea,Deputada Estadual Divaneide Basílio, Deputado Federal Fernando Mineiro, e outras lideranças da Cidade.
onde podemos apresentar Para a Nossa Cidade nossos Pré- Candidato(a)s, e mostrarmos para o povo da nossa cidade que Temos homens e mulheres preparado(a)s para Lutar por melhorias para a população.

Vamos juntos caminhar para renovar a nossa Câmara Municipal.

Olá Companheirada, tá chegando o dia da nossa convenção.Venha Participar!Neste sábado, 27/07 às 08:30hLocal: Casa do PT ...
24/07/2024

Olá Companheirada, tá chegando o dia da nossa convenção.
Venha Participar!
Neste sábado, 27/07 às 08:30h
Local: Casa do PT de Pedro Avelino-RN

Olá companheirada!Nós que somos do PT de P.A, estamos convidando toda a população de Pedro Avelino para participar da no...
22/07/2024

Olá companheirada!

Nós que somos do PT de P.A, estamos convidando toda a população de Pedro Avelino para participar da nossa CONVENÇÃO DA FEDERAÇÃO DA ESPERANÇA.

Sábado, 27/07
Local: Casa do PT de PA, Situado a Rua Ricardo Luiz Cavalcante, Centro, Pedro Avelino;
Horário: 08:30 horas;

Presença confirmadas dos Parlamentares Deputado Federal Fernando Mineiro e da nossa Conterrânea e Deputada Estadual Divaneide Basilio.

VENHA VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO!!!

15/07/2024
É com grande satisfação que informamos que a Deputada Divaneide Basílio destinou uma emenda parlamentar no valor de 247 ...
10/07/2024

É com grande satisfação que informamos que a Deputada Divaneide Basílio destinou uma emenda parlamentar no valor de 247 mil reais para beneficiar a saúde do município de Pedro Avelino-RN. Essa verba será crucial para melhorar e fortalecer os serviços de saúde locais, garantindo atendimento de qualidade para todos os cidadãos.

Agradecemos imensamente à Deputada Divaneide Basílio por seu comprometimento com a saúde pública e ao mesmo tempo reconhecemos a importância dessa iniciativa para nossa comunidade. Estamos certos de que essa contribuição trará benefícios significativos para a população de Pedro Avelino.

Olá companheirada!Passando para dizer que a equipe técnica do DNIT, já foi visitar a nossa Região Central para em primei...
21/03/2024

Olá companheirada!

Passando para dizer que a equipe técnica do DNIT, já foi visitar a nossa Região Central para em primeiro lugar fazer (O PROJETO DO TRAÇADO POR ONDE IRÁ PASSAR A BR 104), que é um sonho de mais de 60 anos de todos nós, porém, o principal problema existente é o projeto, que só foi licitado agora.

Pedro Avelino e toda a nossa Região Central precisa muito dessa BR 104, quando ela estiver pronta, além de nos aproximar das outras regiões do Estado, também trará muito desenvolvimento para toda nossa Região Central, porque ela iniciará em Macau/RN.

Eu, Sávio Antas, o Deputado Federal Fernando Mineiro, a Deputada Estadual e nossa conterrânea Divaneide Basilio, estivemos presentes no DNIT, com o presidente Getúlio Batista, lá fizemos as nossa esplanações e as perguntas que toda a Região Central deseja saber, sobre a BR 104, e, o presidente Getúlio Batista, foi muito solícito, falou-nos que o primeiro passo para termos essa BR 104, é exatamente O PROJETO QUE AINDA NÃO EXISTIA, por isso que apartir de agora estaremos acompanhando todo esse projeto, inclusive, já foi iniciado neste dia 20 de março de 2024, onde a equipe Técnica do DNIT, esteve nesta data fazendo o primeiro passo que é: (O PROJETO DO TRAÇADO DA BR 104 NO RN), repito, iremos acompanhar todos os passos que serão dados, pois temos o interesse em ver todo o traçado desta importante Rodovia para que aconteça o desenvolvimento de todas as regiões por onde ela irá passar, e, estaremos sempre acompanhando e mantendo todos vocês informados desta grande obra do Governo Federal, não só para nossa Região Central, mas principalmente para o nosso Município.

Olá companheirada!Hoje dia do padroeiro da cidade de Angicos, o Santo São José, nós do PT da Região Central, tivemos a h...
20/03/2024

Olá companheirada!

Hoje dia do padroeiro da cidade de Angicos, o Santo São José, nós do PT da Região Central, tivemos a honra de contar com as presenças do Secretário da Casa Civil, o companheiro Ivanilson Maia, bem como, o chefe do Gabinete deste Secretário o nosso querido Marcos Imperial, que participaram de uma pauta muito diversificada, iniciou-se com a Missa naquela cidade, depois ele acompanhou a todos nós as lideranças do PT nesta Região para visitar in loco as Plantações de abobrinhas, milho verde, melões e melancias, no mesmo intante o Secretario viu a grande vazão de água que os diversos caminhões pipas vem no assentamento de Santa Maria dos diversos municípios do nosso Estado para abastecer com este precioso líquido os vários Municípios que não tem águas enquanto a abundância em Afonso Bezerra.

Levamos os companheiros Maia e Imperial para conhecer a criação do produtor de ouvinos e empresário do Cordeiro Patriota o senhor Magnos Arthur, em sua propriedade nos deu uma aula sobre a Criação e o abate destes animais.

Finalmente, trouxemos o Secretário Ivanilson Maia para visitar o nosso Abatedouro Público Municipal, onde ele viu o que estava faltando ser feito e nos disse que vai repassar toda essa via-crúcis por estradas que praticamente não existem, um dos motivos que levamos aquela autoridade para percorrer todo o percursos por onde nós desta Região andamos.

Agora vamos aguardar as respostas a tais reivindicações para nossa sofrida REGIÃO CENTRAL.

08/03/2024
Olá companheirada!Nós, os Dirigentes do PT dos Municípios da Região Central, Pedro Avelino, Sávio Antas de Afonso Bezerr...
01/03/2024

Olá companheirada!

Nós, os Dirigentes do PT dos Municípios da Região Central, Pedro Avelino, Sávio Antas de Afonso Bezerra, Erivan Farias e de Angicos João Luiz, estivemos com o companheiro e Secretário Adjunto da Casa Civil, Ivanilson Maia, numa pauta de interesse comum de toda nossa Região Central, e, principalmente para os nossos Municípios, que é *O RECAPEAMENTO TOTAL DAS ESTRADAS QUE INTERLIGAM AS NOSSAS CIDADE, DE ANGICOS PASSANDO POR AFONSO BEZERRA E PEDRO AVELINO, INDO ATÉ A BR 304 PRÓXIMO AO PICO DO CABUGI*.

Convidamos o companheiro e Secretário Ivanilson Maia, e ele aceitou o convite, para vir aqui em nossa Região Central, agora em Março, para que
ele veja in loco os nossos pleitos, e, leve até a governadora Fátima Bezerra, que agora no mês de Março/2024, anunciará novos trechos das estradas que serão recuperadas, e, nós queremos que essa pauta tratada hoje seja priorizada pela companheira e governadora.

Eu, Sávio Antas, aproveitei o momento ímpar, e, solicitei do Secretário a conclusão e inauguração do nosso *ABATEDOURO PÚBLICO*, que já faz quase duas décadas que está parado, para que se resolva este problema de uma vez por todas, pois já vem se arrastando a quase 20 anos, por que isso é um grande problema de *SAÚDE PÚBLICA*, que os nossos conterrâneos a muitos anos querem ver resolvidos pelo Governo do Estado.

Hoje dia 05/02/2014, houve a abertura do ano Legislativo, eu, Sávio Antas e o Vereador Jayme Câmara, estivemos presentes...
06/02/2024

Hoje dia 05/02/2014, houve a abertura do ano Legislativo, eu, Sávio Antas e o Vereador Jayme Câmara, estivemos presentes na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA para abertura e leitura da governadora do ano naquela casa legislativa, segundo Fátima Bezerra o Estado do RN está iniciando o ano Legislativo, apesar da diminuição do ICMS, ela irá manter os investimentos do Governo do Estado a serem empregados na Recuperação das Estradas do nosso RN, ela disse também que iniciará a duplicação da BR 304, para este ano, já na Saúde, ela vai empenhar todos os esforços para zerar as filas das cirurgias eletivas, a adutora Apodi/Mossoró, para colocar água no Município de Mossoró que hoje tem água tem problemas com os poços tubulares ela também falou que entregará dez IERNs, para os nossos estudantes, escolas estas do naipe dos IFRNs, dentre outros projetos também que serão executados neste ano.

Logo após a leitura da nossa governadora, eu convidei o Vereador Jayme Câmara para estar com a Deputada e Conterrânea Divaneide, onde lá tratamos de vários pleitos e assuntos que beneficiaram Pedro Avelino.

Por fim, tratamos dos seguintes assuntos para o nosso Município, tais como:

Poços tubulares;

A estrada que ligam Pedro Avelino a Afonso Bezerra;

A estrada que liga Pedro Avelino a BR 304;

Para concluir, a pauta que muito me preocupa que é o nosso ABATEDOURO PÚBLICO, este que vem se arrastando a mais de 15 anos, neste caso nossa preocupação é com a procedência destas carnes que comemos em nossa cidade, que prá mim, é, uma questão de honra inaugurar o quanto mais rápido possivel esta Grande Obra de Saúde Pública para o bem de todos/todas nossos conterrâneos.

Endereço

Pedro Avelino, RN

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Partido dos Trabalhadores de Pedro Avelino-RN posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar