17/12/2021
Trabalhos maravilhosos!!!
Tivemos muitas classificações no Concurso da Prenat... 13 foram de Alunos de sala que leciono.
Alunos dos 9 ° anos ,dos 1° anos - /Emily e Letícia /e do 3B.
Além desses desenhos tivemos redação do Guilherme e vídeo do Heitor.
Parabéns! Parabéns!
Orgulhosa de vocês e da minha escola!