29/05/2026
Nos dias 30 e 31 de maio, o Estádio Municipal José da Silva Coelho receberá atletas, torcedores e famílias para celebrar o retorno de um campeonato que valoriza o esporte amador, a integração regional e a história do futebol veterano do nosso município. 💙⚽
O evento conta com o apoio da Patmoss, fortalecendo ainda mais o incentivo ao esporte e à valorização dos atletas da nossa região. 🤝
Serão 8 equipes participantes e cerca de 96 atletas envolvidos, além da presença de equipes e representantes esportivos de cidades da região, fortalecendo ainda mais o esporte e a convivência entre as comunidades. 🏅
A iniciativa, realizada pela Prefeitura Municipal de Pedra do Indaiá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte, à saúde, ao lazer e à qualidade de vida da população.
📍 Estádio Municipal José da Silva Coelho📅 30 e 31 de maio de 2026
Venha prestigiar, torcer e fazer parte deste grande momento para o esporte de Pedra do Indaiá! 👏🔥