18/05/2022
Dando continuidade a nossa programação em alusão a campanha de combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes,na última terça-feira (17), foi realizando diversas atividades.
Na parte da manhã tivemos oficinas com o grupo das crianças do SCFV. No turno da tarde tivemos uma roda de conversa com o NUCA. E
finalizamos nosso dia com o grupo conviver da zona urbana, na qual tivemos uma excelente palestra dos representantes do Conselho Tutelar do nosso município.
Seguimos juntos fazendo uma bela campanha.
Faça BONITO, proteja nossas crianças e adolescentes 🧡💛