26/05/2026
Importante conquista. Paulino Neves recebe novo reforço para a segurança pública do município.
A segurança da população de Paulino Neves acaba de ganhar um importante reforço. A Câmara Municipal participou, na capital São Luís, da entrega oficial de uma nova viatura destinada à Polícia Militar, fortalecendo a atuação das forças de segurança no município.
A conquista foi viabilizada por meio da parceria entre a secretária de Segurança do Estado, Coronel Augusta, o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Wallace Amorim, a presidente da ALEMA, deputada estadual Iracema Vale, e o Governo do Estado do Maranhão.
Na ocasião, representando o Poder Legislativo Municipal, estiveram presentes a presidente da Câmara, vereadora Enfermeira Kénia, além dos vereadores Denise Gomes, Vanuzia Bemtivi, Tula, Coronel Bernardo e Manoelzino, acompanhando este importante avanço para a segurança pública de Paulino Neves.
O novo veículo irá proporcionar mais estrutura, agilidade e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar, ampliando a capacidade de atendimento e reforçando o combate à criminalidade no município.
A Câmara Municipal de Paulino Neves reafirma seu compromisso em apoiar ações e investimentos que garantam mais proteção, tranquilidade e qualidade de vida para toda a população paulinoense.