Novo Paulínia/SP

Novo Paulínia/SP Esta página é formada pelos apoiadores do Partido Novo em Paulínia/SP.

Hoje celebramos os 62 anos de emancipação político-administrativa de Paulínia, uma cidade que cresceu, se desenvolveu e ...
28/02/2026

Hoje celebramos os 62 anos de emancipação político-administrativa de Paulínia, uma cidade que cresceu, se desenvolveu e se tornou referência regional graças à força do seu povo, ao espírito empreendedor e à vocação para o progresso.

Reconhecemos as conquistas construídas ao longo dessa trajetória. No entanto, também temos a responsabilidade de reconhecer que ainda há muito a avançar, especialmente no fortalecimento de uma gestão pública mais eficiente, responsável e verdadeiramente comprometida com o cidadão.

O Partido Novo acredita que o desenvolvimento sustentável de uma cidade depende de gestão técnica, transparência, respeito ao dinheiro público e valorização da liberdade econômica como motor de oportunidades e prosperidade.

Paulínia tem um enorme potencial. Com seriedade, responsabilidade e compromisso com os princípios liberais, é possível construir uma cidade ainda mais eficiente, justa e preparada para o futuro.

Parabenizamos todos os paulinenses por esta importante data e reafirmamos nosso compromisso com uma Paulínia onde o cidadão esteja sempre em primeiro lugar.

Conte com o NOVO 😉💪👏

28/02/2026

Oficializamos hoje o apoio do Partido NOVO à reeleição do governador Tarcísio de Freitas, que vem realizando um excelente trabalho, marcado pela qualidade e eficiência na gestão do Estado, atributos que consideramos fundamentais para garantir a entrega de melhores serviços à população.

Parece piada… mas faz pensar, né? ⏰Tem escolha que atrasa. Tem escolha que faz o país avançar.Se você também quer ver o ...
19/02/2026

Parece piada… mas faz pensar, né? ⏰

Tem escolha que atrasa. Tem escolha que faz o país avançar.

Se você também quer ver o Brasil andando pra frente, comenta aqui 👇

E compartilha com quem ainda não entendeu isso.

PSDB, PT e PP lideram a farra na Alesp, gastando mais de R$ 315 mil mensais por deputado, com gabinetes. Isso é exagero?...
16/02/2026

PSDB, PT e PP lideram a farra na Alesp, gastando mais de R$ 315 mil mensais por deputado, com gabinetes. Isso é exagero? Para o Partido Novo, a resposta é sim.

O deputado do Partido NOVO está entre os mais econômicos da Assembleia, com gastos quase 50% menores que os dos mais gastadores.

Como ele mesmo afirma: “A ideia de que ‘gastar menos significa trabalhar menos’ é uma inversão da lógica da boa gestão. Eficiência é fazer mais com menos — e é exatamente isso que praticamos.”

E você, concorda que é possível fazer mais gastando menos o dinheiro do povo?
👉 Deixe sua opinião nos comentários.

Lewandowski, Banco Master, Vorcaro… e Lula segue sem dar explicações?Segundo reportagens, o escritório ligado ao ex-mini...
13/02/2026

Lewandowski, Banco Master, Vorcaro… e Lula segue sem dar explicações?

Segundo reportagens, o escritório ligado ao ex-ministro do Lula manteve consultoria milionária com o Banco Master, de Daniel Vorcaro.

Enquanto o governo afirma que não sabia do contrato, Gleisi Hoffmann(PT) declarou que Lula tinha conhecimento das consultorias antes da nomeação. Mesmo assim, houve reunião fora da agenda oficial com Vorcaro, além de contratos milionários envolvendo aliados históricos do presidente. E mais uma vez, sem nenhuma explicação ao país.

Dá para levar a sério um presidente que, diante desses fatos e contradições, escolhe o silêncio?

O Brasil merece uma resposta à altura do caso, com a mesma cobrança, o mesmo rigor e a mesma transparência que Lula exigia do governo anterior. Porque transparência não é discurso. É explicação, não é?!

08/02/2026

Indignação apenas com a queda de companheiros, Lula?

O presidente da República se mostra combativo ao comentar crises externas, mas adota outro tom quando os problemas envolvem seu próprio governo e aliados próximos.

Na CPMI do INSS que investiga o assalto aos aposentados, a base governista tem atuado para impedir os depoimentos de pessoas suspeitas, inclusive do próprio filho do presidente, Fábio Luís Lula da Silva (Lulinha). Ora, se não há irregularidades, por que restringir a apuração?

Sem contar no sucateamento dos Correios, que acumulam mais de R$ 6 bilhões em prejuízos em 2025 e agora buscam um empréstimo de R$ 20 bilhões, com risco evidente de que o rombo recaia sobre o contribuinte.

A indignação do Lula no discurso é pelos pobres. Na prática, são os companheiros que sempre levam a melhor. E você, qual a sua maior indignação?

Deixe nos comentários!

O Brasil parece viver um Carnaval permanente.Enquanto milhões de brasileiros enfrentam dificuldades no acesso a serviços...
04/02/2026

O Brasil parece viver um Carnaval permanente.

Enquanto milhões de brasileiros enfrentam dificuldades no acesso a serviços básicos, R$ 12 MILHÕES de dinheiro público foram liberados para as escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, garantindo R$ 1 milhão para cada agremiação.

Entre as beneficiadas está uma, cujo enredo anunciado para a sua estréia no Grupo Especial será uma homenagem ao presidente Lula.

A nossa deputada federal Adriana Ventura criticou esse tipo de repasse, denunciou o uso de verba pública sem critério e acionou o Tribunal de Contas da União, cobrando fiscalização, transparência e respeito com quem paga impostos.

O NOVO não é contra a cultura.
É contra gastar dinheiro público sem responsabilidade e sem prioridade, enquanto o cidadão comum aperta o cinto todos os dias.

Você concorda com essa escolha?
👉 Compartilhe e cobre responsabilidade.

Mansão, charutos e lobby? Reportagem da Revista Oeste revela encontros de Alexandre de Moraes com o banqueiro Daniel Vor...
04/02/2026

Mansão, charutos e lobby?

Reportagem da Revista Oeste revela encontros de Alexandre de Moraes com o banqueiro Daniel Vorcaro e o presidente do banco estatal BRB durante a crise do Banco Master, instituição investigada e que mantinha contrato milionário com o escritório da esposa do ministro.

Diante da gravidade dos fatos, o senador Girão (NOVO) propôs a convocação de Moraes e Viviane Barci para depor na CPI do Crime Organizado, reforçando a cobrança por transparência e investigação.

Democracia se fortalece com fiscalização, imprensa livre e autoridades prestando contas à sociedade. Será que os defensores da democracia estarão dispostos a comparecer e dar explicações?

Comente, curta e compartilhe para fortalecer o pedido de convocação.

A bancada do NOVO não deixa passar nada!  Foi protocolado requerimento cobrando explicações diretas do Planalto sobre o ...
31/01/2026

A bancada do NOVO não deixa passar nada!

Foi protocolado requerimento cobrando explicações diretas do Planalto sobre o encontro secreto entre Lula e Daniel Vorcaro, no final de 2024 – uma reunião que NÃO apareceu na agenda oficial e foi mediada por ex-ministro do governo petista em mandatos passados.

Enquanto o Banco Master está no centro de investigações graves, o governo esconde encontros no coração do poder? Isso é inaceitável!

O NOVO está na linha de frente, exigindo transparência total, responsabilidade dos que administram o dinheiro público e fim do abuso de sigilo para encobrir o que o povo tem direito de saber.

Adrianda Ventura e Marcel van Hattem já pressionaram pela pauta do nosso projeto que limita o sigilo abusivo. Porque verdade e ética não são opcionais na política!

O que você acha: transparência ou conivência? Comenta aí! 👇

A imparcialidade de Dias Toffoli na relatoria do caso Master precisa ser investigada. Diante de indícios que levantam qu...
31/01/2026

A imparcialidade de Dias Toffoli na relatoria do caso Master precisa ser investigada.

Diante de indícios que levantam questionamentos sobre a atuação do ministro, o Partido Novo protocolou na Procuradoria-Geral da República uma notícia-crime contra o ministro do STF , pedindo a apuração de possíveis irregularidades, como amplamente noticiado pela imprensa.

Quando a neutralidade do Judiciário é colocada em dúvida, a democracia exige esclarecimentos, investigação e responsabilidade institucional.

👉 Comente, curta e compartilhe para fortalecer a cobrança por transparência.

Faça parte desse time que trabalha verdadeiramente pelo Brasil! 🇧🇷💪👊
31/01/2026

Faça parte desse time que trabalha verdadeiramente pelo Brasil! 🇧🇷💪👊

Fraude contra o cidadão não pode ficar impune ⛓️‍💥A decisão do ministro André Mendonça de manter a prisão do lobista Car...
30/01/2026

Fraude contra o cidadão não pode ficar impune ⛓️‍💥

A decisão do ministro André Mendonça de manter a prisão do lobista Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, é um passo firme no combate à corrupção e na defesa da segurança jurídica no Brasil.

A fraude bilionária no INSS, que lesou milhares de brasileiros, escancara o desrespeito com quem trabalha, contribui e depende do sistema previdenciário. Crimes econômicos dessa magnitude exigem resposta rápida, rigorosa e responsável do Judiciário.

Justiça eficaz é aquela que pune os culpados, protege o cidadão e ajuda a garantir o ressarcimento das vítimas. O Brasil precisa de instituições que funcionem — sem conivência, sem impunidade.

Você concorda que a corrupção contra o contribuinte deve ser tratada com rigor máximo?
Comente, compartilhe e ajude a pressionar por mais transparência e justiça.

Endereço

São Paulo
Paulínia, SP
13146676

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Novo Paulínia/SP posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Novo Paulínia/SP:

Compartilhar