28/02/2026
Hoje celebramos os 62 anos de emancipação político-administrativa de Paulínia, uma cidade que cresceu, se desenvolveu e se tornou referência regional graças à força do seu povo, ao espírito empreendedor e à vocação para o progresso.
Reconhecemos as conquistas construídas ao longo dessa trajetória. No entanto, também temos a responsabilidade de reconhecer que ainda há muito a avançar, especialmente no fortalecimento de uma gestão pública mais eficiente, responsável e verdadeiramente comprometida com o cidadão.
O Partido Novo acredita que o desenvolvimento sustentável de uma cidade depende de gestão técnica, transparência, respeito ao dinheiro público e valorização da liberdade econômica como motor de oportunidades e prosperidade.
Paulínia tem um enorme potencial. Com seriedade, responsabilidade e compromisso com os princípios liberais, é possível construir uma cidade ainda mais eficiente, justa e preparada para o futuro.
Parabenizamos todos os paulinenses por esta importante data e reafirmamos nosso compromisso com uma Paulínia onde o cidadão esteja sempre em primeiro lugar.
Conte com o NOVO 😉💪👏