12/03/2026
🏅 Pau D’Arco conquista destaque estadual!
O prefeito Gilmar do Posto participou da cerimônia de entrega do Selo Município Amigo do Futuro, um importante reconhecimento às ações desenvolvidas em prol do desenvolvimento e do bem-estar da população.
No resultado preliminar, o município de Pau D’Arco alcançou 90 pontos, demonstrando o compromisso da gestão com políticas públicas eficientes e com a construção de um futuro melhor para todos.
Esse resultado é fruto do trabalho conjunto da gestão municipal, servidores e parceiros que atuam diariamente para fortalecer nosso município.
Pau D’Arco segue avançando e construindo um futuro cada vez melhor! 🚀👏