17/06/2015
Fala ai gente boa. Comunicamos que mais um membro da Rep está se formando e abriremos as portas para um novo integrante a partir do mês de Julho. Damos preferência para calouros da Engenharia de Computação! Interessados favor se manifestar aqui!