08/09/2016
Bom dia a todos! Gente vamos dar nossas opiniões sobre andamento das condições de vida de cada bairro! Não vamos deixar nossos bairros em situações inadequadas. Teremos que lutar pelo que é nosso.
Agradeço a compreensão de todos.