07/08/2025
Boa tarde a todos. Recebemos ontem em nossa comunidade o projeto Aproxima. Onde tivemos vários órgão competentes atuando no intuito de ajudar em várias questões dos insulanos que aqui residem. Quero agradecer a todos que vieram agregar nesse projeto. Tivemos palestras, questões judiciais, Saúde entre outros. Muito obrigado a todos. Para nós como comunidade veio muito a agregar o projeto. Esperamos por vocês mais vezes.
̧aEleitoral