05/11/2023
Conforme anunciado anti ontem, hoje a equipe DEMOCRATA CLUB, entrou em campo jogo válido pelas quartas de finais do campeonato municipal série ouro, o adversário foi a equipe da casa, Clube dos 30, foi um jogo bastante movimentado, no tempo normal o placar terminou 02 x 02, com esse resultado o jogo foi decidido nas penalidades, a equipe da casa foi a vencedora pelo placar de 04 x 02.
Quero parabenizar ambas as equipes pela luta e determinação, agora a equipe DEMOCRATA CLUB, segue na luta na a série prata.
Não posso deixar de destacar a equipe DEMOCRATA, uma equipe que foi montada com menos de 30 dias antes do início da competição, e considerada por alguns adversários, que éramos o patinho feio da competição, fizemos um bom campeonato na série ouro, agora é seguir na série prata, se com pouco tempo a equipe fez bons jogos, penso que no próximo ano estaremos bem mais preparados na disputa da série ouro, e teremos muitas novidades aguardem.