08/01/2026
Nota de Agradecimento Oficial
A Secretaria de Turismo expressa seu mais sincero agradecimento à Banda Maloka Rockstar pelo talento, profissionalismo e contribuição cultural prestados ao município e à nossa comunidade.
Registramos, de forma especial, nosso reconhecimento pela escolha do Balneário Municipal como espaço para a realização de atividades e produções do grupo, valorizando este importante patrimônio turístico e fortalecendo sua imagem como cenário de cultura, lazer e expressão artística.
Estendemos nossos cumprimentos e agradecimentos a todos os integrantes da banda:
🎸 Artur Bez
🥁 Gabriel Menani
🎤 J***y Garcia
🎤 Julio Sampar
🎸 Marques Tonello
A energia, criatividade e dedicação de cada integrante refletem diretamente no fortalecimento da cena cultural local, impulsionando o turismo e promovendo o nome do nosso município de forma positiva em toda a região.
Desejamos à Maloka Rockstar uma trajetória repleta de conquistas, reconhecimento e sucesso, certos de que este é apenas o começo de uma caminhada marcada por grandes realizações.
A Secretaria de Turismo permanece à disposição para futuras parcerias que valorizem a cultura, a arte e o desenvolvimento turístico de nossa cidade.
Secretaria de Turismo
Ficha técnica:Direção geral: Gabriel SamezimaTrilha: Estúdio MaestryaBanda: Artur BezGabriel MenaniJ***y GarciaJulio SamparMarques TonelloAgradecimentos:Beat...