24/05/2026
Com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos e coibir irregularidades, uma grande operação integrada foi deflagrada na madrugada deste domingo, na região sul da Capital.
A ação reuniu equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Metropolitana, Agência de Trânsito, Detran, Obras e Posturas e Vigilância Sanitária, em uma força-tarefa voltada à segurança, à ordem pública e ao cumprimento das normas de funcionamento.
Bares, distribuidoras e casas de festas foram fiscalizados, enquanto equipes também atuaram nas imediações para combater irregularidades de trânsito e garantir mais tranquilidade à população.
Durante a operação, diversos locais foram abordados e autuados após a constatação de problemas e situações em desacordo com a legislação.
A integração entre os órgãos reforça o compromisso das forças de segurança e fiscalização em promover ambientes mais seguros, organizados e responsáveis para todos.
Polícia Militar, comprometida com a segurança de todos.