09/05/2025
Nessa quinta-feira, 08/05, os alunos das terceiras séries do CMTO participaram de um passeio ao Sesc Palmas, sob a orientação do professor de Artes Renato Barrete. A atividade proporcionou uma imersão cultural enriquecedora, com diversas apresentações artísticas, incluindo a Colab Palmas – Arte Urbana, realizada pelo Bloco Dedo Sujo.
Segundo Natally Jacoby, pedagoga e mediadora cultural do Sesc, “esse é um momento de suma importância para os estudantes conhecerem novas coisas através da arte.”
A iniciativa reforça o compromisso do CMTO com uma educação que valoriza a expressão artística como ferramenta de aprendizado e desenvolvimento crítico.