18/10/2019
🎯 O Ministério do Turismo está com inscrições abertas para o curso gratuito “Gestor de Turismo”.
A formação de 50h é dividida em 35 unidades e abrange os seguintes temas: planejamento; elaboração de projetos; legislação sobre turismo e contratações; programas e ações do MTur.
⚠️ As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio de 2020 e o prazo para concluir o curso é até o dia 6 de julho de 2020. O próprio aluno emite o certificado de curso profissionalizante pela plataforma do Canal Gestor de Turismo.
➡️ Clique http://gestor.turismo.gov.br/ para se inscrever.