14/03/2021
Eu era roubado pelo PT e pagava 35 no botijão de gás.
Eu era roubado pelo PT e pagava menos toda metade do valor que a gasolina está hoje.
Porto Real elegeu o Prefeito que faria tudo ser resolvido, e nem água tem mais.
GENTE O QUE TÁ ACONTECENDO ?